Prof. Dr. Frederico Luiz Dulley

Chefe da equipe médica do Hospital Inglês

Prof. Dr. Frederico Luiz Dulley

CRM 33.842

Residência em clínica médica, hematologia e oncologia no Hospital de Clinicas da Universidade Federal do Paraná (1979 – 1982).

Fellowship em transplante de medula óssea no Fred Hutchinson Cancer Research Center na cidade de Seattle – EUA  (1985).

Chefe do serviço de transplante de medula óssea da disciplina de Hematologia, no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (1988-2013).

Supervisão médica na realização de mais de 2.500 (dois mil e quinhentos) transplantes de medula óssea no Hospital das Clínicas. Experiência de mais de 30 anos em transplantes de medula óssea.

Professor Livre Docente da disciplina de Hematologia e Hemoterapia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Médico do transplante de medula óssea do Hospital São Camilo na Pompéia (São Paulo-SP), onde conjuntamente com sua equipe médica realizam os transplantes de medula óssea, em uma unidade construída especialmente para estes procedimentos, com uma equipe fixa de enfermagem e altamente qualificada nos atendimentos.

Equipe especializada no atendimento de pacientes com doenças hematológicas, oncológicas e nas que necessitam de transplante de medula óssea.

Também prestam atendimento aos pacientes que necessitem internação nos Hospitais São Camilo, Oswaldo Cruz, Bandeirantes, Sírio Libanês, Nove de Julho e IGESP.